Curta a nossa página
Teresina
+29°C
25/04 10h05 2019 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

SINAFFEPI faz trabalho junto à bancada federal, contra a Reforma da Previdência

Na última semana, o auditor fiscal Bruno Carvalho, diretor de Relações Intersindicais do SINAFFEPI esteve em Brasília, participando de reunião da FENAFISCO e realizando o trabalho de visitas aos deputados federais piauienses, na tentativa de convencê-los da necessidade de repelir os absurdos da “Reforma da Previdência” proposta pelo governo federal.

De acordo com o diretor, "o governo quer pegar a conta da crise que assola o país, desde 2015, e colocar para o trabalhador. Quer que o trabalhador pague os ônus da crise. Nós não podemos aceitar que o trabalhador carregue esse fardo, enquanto os bancos apresentam lucros recordes e a renda só se concentra nas camadas mais altas. Precisamos, sim, tributar quem ganha mais, quem recebe lucros e dividendos, quem tem grandes heranças. Esses sim, têm que ser tributados e pagar essa conta, não o trabalhador", enfatizou.

Confira as fotos da atividade:

Bruno Carvalho, deputado Átila Lira e integrantes do SINDFISCO MG

 

Bruno Carvalho e o deputado federal Marcos Sampaio (MDB - PI)

 

Integrantes do SINDFISCO MG e a deputada federal Marina Santos, ao lado do auditor Bruno Carvalho

 

O deputado federal Assis Carvalho recebendo o diretor do SINAFFEPI, Bruno Carvalho, acompanhado de integrantes do SINDFISCO MG

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.