Curta a nossa página
Teresina
+29°C
02/07 10h30 2019 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Diretoria eleita toma posse na AAFFEPI e SINAFFEPI

Nesta segunda, 01 de julho, no auditório Francisca Trindade (Escola Fazendária)tomaram posse a nova diretoria da Associação e do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí e os integrantes do Conselho Fiscal das entidades. Todos eleitos por voto direto, no último dia 12 de junho.

 

A solenidade foi prestigiada por integrantes da categoria e contou com a presença de Liduíno Brito, diretor Administrativo e Financeiro da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco Estadual e Ditrital, entidade à qual o Sindicato é filiado. O secretário da Fazenda foi representado pelo auditor Flávio Chaib, chefe de gabinete da SEFAZ-PI.


Caetano Mello foi reeleito e reconduzido ao cargo de presidente da AAFFEPI e do SINAFFEPI para o triênio 2019/2022, pelo presidente da Comissão Eleitoral, Matheus Cortês. Ele acredita que, "apesar de desafiador, o segundo mandato deve ser mais tranquilo, visto que graves problemas existentes foram solucionados e a equipe já conhece o funcionamento das rotinas das entidades. Ainda assim, ainda há muito o que se buscar em benefício da categoria".


Embora o presidente permaneça o mesmo, algumas mudanças puderam ser observadas na composição da equipe. Confira como ficou a ocupação dos cargos:


Para o Conselho Fiscal, foram eleitos os auditores Carlos Queiroz, como presidente. José Augusto Filho e Jeová Rocha como membros. Como suplentes, estão Rômulo Meira, Ariosvaldo Monção e Fábio Luz.

 

Confira as fotos da solenidade


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.