Curta a nossa página
Teresina
+29°C
13/11 10h11 2019 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

IX Encontro de Auditores Fiscais reuniu auditores fiscais no litoral do Piauí

O IX Encontro Regional de Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí, que aconteceu de 07 a 10 de novembro, nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, litoral do Piauí, foi um sucesso! Com a presença de personalidades respeitadas nacionalmente, o tema “Reforma Tributária: riscos e oportunidades para o fisco estadual” foi amplamente explorado pelos palestrantes.

Autoridades nas áreas jurídica e tributária, trouxeram à tona a importância da realização da Reforma e os seus impactos para a sociedade. Nomes como André Horta, ex-secretário de Fazenda do Rio Grande do Norte;  Prof. Dr. Marcelo Lettieri, diretor técnico do Instituto de Justiça Fiscal e auditor fiscal da Receita Federal; Prof. Dr Carlos Augusto Brandão, desembargador federal; Charles Alcântara, presidente da FENAFISCO, foram os responsáveis por atualizar os auditores sobre a pauta. O superintendente da Receita Estadual do Piauí, Emílio Júnior, apresentou um panorama atual das ações da SEFAZ-PI, como forma de integrar os auditores às ações realizadas na Secretaria.

O presidente da Associação dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí, Caetano Mello, comemorou os resultados do evento. “Acredito que o Encontro alcançou o propósito de sua realização, que foi proporcionar a aquisição de conhecimento aos auditores e integrar a categoria. A participação dos colegas foi expressiva e as palestras foram de altíssimo nível, como os colegas merecem”, disse.

A programação cultural do evento aconteceu com a participação das bandas parnaibanas Besouros da Silva e Xote de Primeira, que animaram os participantes.

Clique e confira as fotos do primeiro dia

Clique e confira as fotos das palestras do evento

Clique e confira as fotos da segunda festa

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.