Vamos confraternizar e elevar a vibração?
Que ano desafiador, hein? Estivemos reclusos; sentimos medo; presenciamos crianças ansiosas em casa; vimos pessoas queridas “indo embora”; acompanhamos o fechamento de empresas. Nossa… Mas, como diz o auditor Rudá Calland, “não podemos deixar a nossa energia ser contaminada”. Então, vamos elevar a vibração para que possamos atrair um 2021 bem melhor. E não há nada que traga mais positividade do que dançar, sorrir e estar com os amigos.
Por isso, nossa tradicional confraternização de fim de ano acontecerá de uma forma diferente! Ao ar livre, em meio à natureza, com leveza e cheios de esperança de dias melhores. Nas mesas, muito álcool para a proteção (e para a diversão também)!
Então, preparem os vestidos leves, as bermudas ou calças despojadas, os looks em cores claras; as rasteiras ou as sapatilhas, porque este ano, o glamour vai dar espaço à simplicidade e ao que realmente importa: a nossa saúde e a nossa felicidade!
Aguarde!!!
|
|
Comentários
Artigos relacionados
Auditores Fiscais da Secretaria da Fazenda doam R$ 15 mil a entidades beneficentes
Com a impossibilidade de realização da confraternização de fim de ano, a Associação dos Auditores Fiscais decide trocar festa por caridade
leia mais