Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Notícias do SINAFFEPI nesta quarta-feira, 31 de janeiro

Compartilhar

 

Na manhã de hoje, o presidente do SINAFFEPI, Caetano Mello, e a diretora jurídica da entidade, Valda Dantas, estiveram no Tribunal de Justiça, onde foram informados que:

 

1 – Os cálculos referentes à formação do precatório remanescente da primeira lista e do precatório da segunda lista, já foram encaminhados à Procuradoria Geral do Estado – PGE - para manifestação, após o quê, retornando ao TJ, deverão ser formalizados os referidos precatórios.

 

2 – Sobre a petição de inclusão das pessoas (auditores aposentados e pensionistas) que não foram contemplados nas duas primeiras listas, já em andamento, foram informados que a petição em breve será encaminhada ao gabinete do desembargador Oliveira para decidir sobre o pedido de inclusão dos beneficiários no precatório original.

 

Quaisquer informações mais aprofundadas poderão ser obtidas com o presidente, Caetano Mello, e com a diretora jurídica, Valda Dantas.

 

Ainda nesta quarta, 31, o presidente do SINAFFEPI, acompanhado do diretor de Comunicação Social, Cláudio Costa, estiveram reunidos com o superintendente da Receita, Antônio Luiz Soares, encaminhando algumas demandas da categoria dos auditores fiscais.

Mais de Geral