Curta a nossa página
Teresina
+29°C
16/02 14h01 2018 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Notícias do SINAFFEPI, em 16 de fevereiro

Na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro, o presidente do SINAFFEPI, Caetano Mello, acompanhado da diretora jurídica da entidade, Valda Dantas, esteve na Procuradoria Geral do Estado para tratar da agilização do parecer da PGE sobre os cálculos apresentados pela Contadoria do TJ, de sorte a possibilitar a imediata formalização do precatório remanescente da primeira lista e o precatório da segunda lista.

 

Na ocasião, foram informados pelo procurador Fagner e pelo contador Roberto, que o processo deverá sair de lá até o final de março, após o quê deverão ser formalizados ambos os precatórios.

 

O retorno do processo da PGE para o TJ também tem importância para aqueles que não constam em nenhuma das duas listas, haja vista que o sindicato peticionou requerendo a inclusão dos novos beneficiários e a decisão deverá ser proferida nos autos do processo que se encontra na PGE.

 

Saudações Sindicais!


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.