Curta a nossa página
Teresina
+29°C
12/03 12h26 2018 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Obras no Clube do Fiscal serão inauguradas no mês de abril

O Clube do Fiscal está passando por uma importante reforma e ganhará novos atrativos, a partir do próximo mês. Com obras em ritmo acelerado, a diretoria da AAFFEPI se prepara para entregar um moderno parque aquático, além de uma estrutura reformada, mais funcional e mais segura para os usuários. A piscina grande ganhou bordas, raias e a substituição de inúmeros azulejos que estavam quebrados; a galeria de vazão das águas pluviais do Clube foi recuperada; a quadra poliesportiva será reformada e estará apta à prática de tênis. Durante as obras, constatou-se que as colunas de sustentação da quadra e da área de convivência coberta estavam com elevado nível de corrosão na estrutura metálica, o que demandou urgência na recuperação, sob pena de colocar em risco a segurança dos frequentadores.

 

A inauguração, que estava marcada para março, por conta das fortes e constantes chuvas, foi adiada para o dia 08 de abril, com a presença na banda Uêpa, que traz uma explosão de ritmos contagiantes. Na ocasião, será servida uma deliciosa feijoada. As bebidas serão vendidas no bar do Clube que, aliás, estará com um cardápio bem mais atrativo e com maior variedade e qualidade.

 

De acordo com o presidente da AAFFEPI, Caetano Mello, o objetivo do investimento é criar um espaço de lazer para que as famílias de auditores possam se confraternizar nos momentos de folga. “Nós temos o privilégio de ter um clube campestre dentro da cidade, no entanto faltavam atrativos capazes de despertar o interesse dos associados, principalmente o das crianças, para frequentarem o clube. Agora, com o parque aquático, a quadra de tênis e um restaurante com nova proposta, acreditamos que o espaço será melhor aproveitado e que nós teremos uma ótima alternativa para aproveitar os momentos em família”, disse.

 

Para o evento de inauguração, auditores associados terão direito a “um” exibível, auditores sindicalizados também terão direito a “um” exibível. Quem for associado e sindicalizado receberá dois exibíveis. O convite extra custará R$50,00. Crianças com até 12 anos terão acesso livre.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.