Curta a nossa página
Teresina
+29°C
15/03 11h42 2018 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Presidente da AAFFEPI participa de reunião que trata da criação de um plano de saúde próprio

O presidente da AAFFEPI, Caetano Mello, participou, ontem, 14 de março, de uma reunião para analisar a possibilidade de criação de um plano de saúde próprio e de abrangência nacional. Coordenada pelo presidente da Febrafite, Roberto Kupski, a reunião reuniu cerca de 40 dirigentes dos planos, além de Auditores Fiscais de 21 unidades da Federação que, ao longo do dia, debateram pautas técnicas das autogestões em saúde.

Na abertura dos trabalhos, Roberto Kupski deu as boas-vindas a todos os participantes, agradeceu a organização e acolhida das anfitriãs Auditece (Associação dos Auditores e Fiscais da Receita Estadual do Ceará), a Cafaz (Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais) e apresentou um resumo dos temas escolhidos para esta edição o evento. “Esse momento é muito caro para todos da Federação, pois estamos em um momento de implantação do Febrafite Saúde e precisamos avançar nesta pauta”, considerou.

Convênio de Reciprocidade

Desde 1998 a Febrafite coordena o Convênio de Reciprocidade entre as treze entidades filiadas que permite a atenção à saúde a mais de 80 mil associados e familiares fora do seu estado de origem. Essa realidade impulsionou a criação do Febrafite Saúde, plano próprio da Federação.

Além da coordenação do convênio, a Federação representa as entidades em ações junto a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), no Congresso Nacional e promove seminários com representantes das entidades e com profissionais da área.

Fazem parte do convênio: Affeam Saúde, Affego Saúde, Afisvec Saúde, Afrafep, Amafrerj, Amafresp, Asfal Saúde, Asfeb Saúde, Aspará, Cafaz, Cassind, Fisco Saúde e Fundaffemg.

Fonte: Febrafite

 

Confira as fotos:

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.