Curta a nossa página
Teresina
+29°C
19/03 13h09 2018 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Assembleia Geral discute assuntos de interesse dos auditores

Nesta segunda-feira, 19 de março, o SINAFFEPI – Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí – realizou uma Assembleia Geral para tratar de assuntos do interesse da categoria.

Na ocasião, o "redesenho" mereceu especial ênfase, tendo em vista algumas mudanças que, de acordo com a maioria dos presentes, fere as prerrogativas do auditor. Diante das explanações realizadas, ficou acertado que o SINAFFEPI elaborará uma carta direcionada à administração da SEFAZ - PI, elencando os pontos que estão em desacordo com a classe.

Outros assuntos abordados foram o aumento salarial e o precatório.

Em virtude da escassez do tempo, acordou-se que os demais assuntos pautados para a reunião de hoje serão debatidos em outro momento, ficando assim, a categoria em estado de assembleia permanente, até que uma nova data seja estipulada para a realização da reunião.