Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Presidente da AAFFEPI representa Febrafite no Prêmio Congresso em Foco 2018

Compartilhar

O presidente da AAFFEPI e diretor jurídico da Febrafite, Caetano Mello, encontra-se em Brasília, tratando das ADIs que estão tramitando no Supremo e, a partir de amanhã, participa do Conselho Deliberativo da Febrafite, discutindo o projeto de Reforma Tributária que será apresentado aos presidenciáveis ainda no mês de setembro.

Na noite de ontem, o presidente participou da solenidade do Prêmio Congresso em Foco 2018, evento que premiou parlamentares de 13 partidos e de 11 unidades da Federação. A premiação contempla deputados e senadores das cinco regiões do país, da direita à esquerda. O ecletismo reforça o espírito da iniciativa, de valorizar os congressistas que mais se destacam ao longo do ano na produção legislativa, independentemente de partido ou matiz ideológico.

Neste ano foram homenageados 31 deputados e 14 senadores. Eles foram escolhidos por meio de três filtros: consulta popular, na internet; avaliação dos jornalistas que cobrem o Congresso; e júri especializado, com representação de cinco segmentos da sociedade.

A edição deste ano teve duas categorias gerais (“Melhores Deputados” e “Melhores Senadores”) e quatro especiais: “Redução das Desigualdades Sociais”, “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, “Defesa da Advocacia Pública” e “Defesa da Agropecuária”.

O presidente do SINAFFEPI representou o Piauí e a Febrafite, agraciando os deputados e senadores que tiveram destaque.
 

 

Mais de Geral