Curta a nossa página
Teresina
+29°C
24/08 17h27 2018 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Em visita ao Piauí, diretor da FENAFISCO fala sobre a necessidade de envolvimento político

O diretor de Relações Institucionais da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, em visita ao Piauí, esteve reunido com a diretoria do SINAFFEPI - Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí, ontem, 23 de agosto, falando sobre "Política e Cidadania". Na explanação, ele tratou da importância de eleger pessoas comprometidas com o bem-estar social e com o fisco. E frisou: "para isso, é necessário o envolvimento político no processo eleitoral."


O presidente Caetano Mello falou da boa relação existente entre a categoria e alguns deputados e enfatizou que estão sendo estabelecidos contatos com candidatos, para que estes se comprometam em apoiar a categoria de auditores fiscais.

 

Pedro Lopes, na companhia de membros da diretoria do SINAFFEPI, também realizou a entrega do impresso "Reforma Tributária Solidária", para a superintendente da Receita Estadual, Graça Ramos. Já o presidente do Sindicato fez a entrega do livro para o chefe de gabinete, Flávio Chaib, que na ocasião, representou o secretário da Fazenda, Antônio Luiz Soares. O documento é a compilação de relevantes estudos realizados sobre a Reforma e possui aproximadamente 800 páginas.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.