Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Aula inaugural do curso de Inglês aconteceu nesta quarta-feira

Compartilhar

 

Nesta quarta, às 7h30min, teve início o curso de Inglês promovido pela AAFFEPI – Associação dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí, em parceria com o SENAC. Na sala de aula, formada por auditores e dependentes, os alunos receberam as boas vindas da supervisora Pedagógica do SENAC, Edly Abreu, e do presidente da Associação, Caetano Mello, que também é aluno.

 

O presidente da AAFFEPI, Caetano Mello, aluno do módulo inicial do curso, ficou bastante entusiasmado com o nível do curso. “O material didático possui excelente qualidade, é o mesmo utilizado na universidade britânica de Cambridge; o professor é bastante preparado, enfim, é um curso que vale a pena fazer”, enfatizou.

 

Edly Abreu, Supervisora Pedagógica de Idiomas do SENAC, afirma que o principal objetivo da equipe é a fluência dos alunos. “A expectativa é que eles consigam se sentir motivados, envolvidos com as aulas, para que possam se desenvolver e conseguir concluir o itinerário e, dessa forma, sair daqui fluentes no idioma escolhido”.

 

Às 13h, será iniciada a turma de Inglês Intermediário, também na Escola Fazendária.

 

Mais de Geral