Curta a nossa página
Teresina
+29°C
19/03 16h44 2021 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Semana de luto para o Fisco piauiense

Esta foi uma triste semana para o Fisco estadual do Piauí. Em dias consecutivos, por decorrência de complicações pela covid-19, lamentamos a morte de dois auditores fiscais: Francisco Melo e José Alves de Abreu, perdas dolorosas e irreparáveis para todos os amigos.

Francisco Melo, ou “Chico Melo'', como era carinhosamente chamado, nasceu, em Campo Maior, no dia 14 de maio de 1944. Em 1976, após aprovação em concurso público, tomou posse no cargo de Auditor Fiscal da Fazenda Estadual do Piauí. Durante a sua trajetória profissional na SEFAZ-PI, foi Diretor Regional da Fazenda (3ª Região, com sede em Teresina e 1ª Região, com sede em Parnaíba); e Diretor da Comissão de Programação Financeira. Em 2002, decidiu pela aposentadoria.

Ele deixou a esposa, Maria de Lourdes, a filha, Daniele, e dois netos.

 

 

José Alves de Abreu nasceu em Fortaleza - CE, no dia 20 de dezembro de 1948. Em sua vida profissional, foi funcionário da Caixa, em Fortaleza - CE; Auditor Fiscal, em João Pessoa-PB; e, em 1988, ingressou na Secretaria da Fazenda do Piauí, também como Auditor Fiscal. Desde 2009, exercia a função de Coordenador do Grupo do ITCMD .

O Auditor deixou três filhos, três netos e a esposa, Patrícia Alencar.

 

 

Aos familiares e amigos enlutados, nossas sinceras condolências, neste momento de dor e de tristeza.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados