Curta a nossa página
Teresina
+29°C
13/07 14h29 2021 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Nota de Pesar pelo falecimento de Fátima Alencar

NOTA DE PESAR

 

A Associação e o Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí lamentam, com imenso pesar, a morte prematura da auditora fiscal Maria de Fátima de Alencar Gonçalves, no último dia 12.07.2011.

 

Formada em contabilidade e com duas pós-graduações, Fátima foi aprovada no concurso da SEFAZ-PI, em 1994, tendo sido lotada na cidade de Floriano. A maior parte do tempo, dedicou-se ao exercício das atividades de auditoria fiscal. No período de agosto/2003 a abril/2004, foi Gerente Regional do município de Corrente. Foi Controladora Geral do município de Floriano, no período de janeiro/2005 a dezembro/2009. Antes de ingressar na SEFAZ, trabalhou no Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

 

Ao marido, Aquiles Gonçalves; aos filhos, Aquiles, José e Isac; a todos os demais familiares e amigos enlutados, nossas sinceras condolências, neste momento de dor e de tristeza.

 

 

José Caetano Mello Júnior

Presidente da AAFFEPI/SINAFFEPI

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.