Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Integrantes da AAFFEPI participam do 6º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais

Compartilhar

 

Os Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí, Caetano Mello (presidente da AAFFEPI), Bruno Carvalho, Flávio Chaib e Otávio Learth, participam do 6º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que teve início na noite do último domingo (12). A abertura foi realizada na Sala Principal do Teatro Castro Alves, com presença e discurso de autoridades brasileiras e portuguesas, além de uma apresentação da Orquestra 2 de Julho, do Neojiba. Até a próxima quarta-feira (15), a capital baiana será palco para discussões de questões fiscais sob a perspectiva da Democracia e do Desenvolvimento, com a preocupação de apontar para uma agenda para o futuro.

 

 

Nestes três dias de palestras e painéis, o 6º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais irá debater temas como economia mundial, tributação, desigualdade, reforma tributária e federalismo fiscal. A programação conta com nomes como o do comentarista de política da rede CNN Portugal e ex-ministro de Negócios Estrangeiros de Portugal, Paulo Portas, e a diplomata e política portuguesa Ana Gomes. Clique aqui para conferir a programação completa do evento.

A edição deste ano do Congresso Luso-Brasileiro já entrou para a história do evento pelo número recorde de inscrições. Participam, em 2022, 600 congressistas, vindos de todas as partes do Brasil e de outros países.

O Congresso é realizado pela Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) em conjunto com a Unafisco Nacional e a Associação Sindical dos Profissionais de Inspeção Tributária e Aduaneira (Apit). As parceiras acadêmicas são Rede de Auditores Fiscais de Língua Portuguesa e Law Academy. Nesta edição, o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) é a entidade anfitriã.

 

 

 

 

Mais de Geral