Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Nova diretoria da AAFFEPI e do SINAFFEPI tomou posse nesta sexta, 01

Compartilhar

 

A AAFFEPI e o SINAFFEPI têm nova diretoria! Na manhã desta sexta-feira, 01 de julho de 2022, os integrantes da chapa “Somar e Conquistar”, eleita no último dia 22, assinaram a ata de posse para a gestão da Associação e do Sindicato no período de 2022 a 2025.

Na oportunidade, Caetano Mello transmitiu o cargo de presidente a Cláudio Costa. "Primeiramente, quero agradecer a toda a diretoria que esteve ao meu lado, nestes útimos anos, e desejar muito boa sorte ao novo presidente! Tenho muito a agradecer ao Cláudio pelo apoio e parceria como diretor, na minha primeira gestão e como vice-presidente, durante esse último período. Agora chegou a minha vez de retribuir com a minha lealdade e trabalho, para que a sua gestão alcance todos os objetivos a que se propõe”, disse o ex-presidente.

O atual presidente afirmou que “essa é uma gestão de continuidade. Apostamos na manutenção de praticamente toda a equipe porque temos a convicção do empenho de todos para o fortalecimento da categoria. Conseguimos muito, mas conseguiremos ainda mais! Os auditores fiscais ativos, aposentados e pensionistas podem contar conosco!”, disse Cláudio Costa!

No domingo, no Clube do Fiscal, a partir das 13h, o presidente da Comissão Eleitoral, Marcelo Jannoti, realizará a diplomação da nova diretoria. Em seguida, Jeruilson e Forró de Latada; seguido de Artur Ribeiro, animarão o evento.
 

 

Fotos relacionadas

Mais de Geral