Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

AAFFEPI marca presença no lançamento da 11ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Compartilhar

 

A auditora fiscal aposentada Maria Cristina Lima representou a AAFFEPI no lançamento da 11ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, na última sexta-feira, 05, em solenidade realizada na Câmara dos Deputados.O pontapé inicial da 11ª edição da premiação foi dado em uma sessão solene realizada na Câmara dos Deputados.


Muita gente que faz parte da história do Prêmio esteve na cerimônia!


O evento aconteceu por iniciativa do deputado @hendersonpintooficial. Na mesa da sessão estavam nosso presidente @rodrigokspada, a vice governadora do DF @celinaleao, a secretaria de Finanças da Prefeitura de Santarém/PA, Maria Josilene Lira Pinto, a secretária de Educação de Santarém, Maria José Maia da Silva; a presidente da Escola Nacional de Educação Pública – Enap, Betânia Lemos; e a Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil, responsável pela criação do Programa Nacional de Educação Fiscal, Maria de Fátima Pessoa de Mello Cartaxo, que recebeu a Comenda da Ordem do Mérito da Febrafite, maior honraria concedida pela entidade.


“Lançar o Prêmio Nacional de Educação Fiscal no Plenário da Câmara dos Deputados é, ao mesmo tempo, um justo reconhecimento da importância da premiação e uma forte sinalização por parte dos nossos representantes eleitos que a Educação Fiscal merece deferência e incentivo. É o instrumento de construção da almejada cidadania fiscal, condição básica para o exercício da cidadania plena”, afirmou o Presidente da Febrafite, Rodrigo Spada.


Fique atento! As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junho.

Consulte o regulamento no www.premioeducacaofiscal.org.br

 

Fotos relacionadas

Mais de Geral